Breaking News

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COMO PEGAR CLIENTE DOS OUTROS HOTEIS

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, muitas pessoas querem pegar client, ME, index, de outros hotéis, para colocar no seu Hotel, pois achou bonito, e algumas vezes porque sua index, me ou client está com bugs.
Por isso, estou trazendo esse post a vocês leitores.
Vou estar ensinando a trocar a client do seu hotel, se quer continuar lendo essa postagem clique logo abaixo.


Então, vamos lá.
1°- Entre na client do Hotel que você quer "pegar" a client.

2°- Enquanto tiver carregando aperte "CTRL U", irá abrir uma página web, essa página é a page-client do Hotel.

3°- Aperte CTRL A, e CTRL C, e abra o bloco de notas.
Cole no bloco de notas o que você selecionou (que é a client), e mude o IP que está lá, pelo IP do seu Hotel.

Se for roubar a ME, ou index, é a mesma coisa. Aperte CTRL U, depois abrirá uma página web, aperta CTRL A e CTRL C, cola no bloco de notas, e troque no seu Hotel.
Observações: Se você pegar a client, deverá configurá-la mudando o IP que está na client que você roubou, pelo ip do seu hotel, ou do seu computador.
Você deverá trocar na pasta certa na CMS. Exemplo: Se quer colocar uma nova ME, simplesmente aperte CTRL U na ME que você quer roubar, aperte CTRL A (para selecionar tudo) e CTRL C (para copiar), abra a pasta "ME" de sua CMS como bloco de notas, apague tudo que tem lá dentro e coloque o novo código. (nesse caso é a ME).
Só funciona se é a mesma versão. Não irá funcionar se você ter um Hotel beta, e pegar ME de um phoenix e colocar no seu digamos, aí vai bugar...
Bom, é isso.
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Obrigado.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário