Breaking News

quarta-feira, 20 de março de 2019

[APLICATIVO] MELHORES APLICATIVOS PARA BAIXAR PAPEIS DE PAREDE??!


Melhores aplicativos para baixar papéis de parede


Esses são os aplicativos mais usados para baixar planos de fundo para seu Android.




Planos de fundo

Se até o Google já aderiu a um app para seus planos de fundo, porque você deixaria de explorar essa ferramenta sensacional de personalização? Sugerimos que, caso seu smartphone não venha com esse app, que você instale o kit de wallpapers oficiais oferecidos pelo Android, pois há opções bonitas, e são muitos. Tem uma série diária para ter um novo todos os dias.


                        >>>DOWNLOAD DO APLICATIVO<<<



Zedge

Mas, além dele, sugerimos aqui outros apps de wallpaper. Um deles é o Zedge, que além de papeis de parede legais, também oferece ringtones, pacotes de ícones, wallpapers em vídeo e outras personalizações. Esse é um dos mais famosos apps para esse fim, e muitos usuários Android aproveitam seu conteúdo. Há conteúdo pago e você pode editar as imagens.


                      >>>DOWNLOAD DO APLICATIVO<<<


Walli

Um dos preferidos dos usuários, com ótimas avaliações na Play Store é o Walli. Ele traz uma seleção de papeis de parede muito boa, incluindo aquelas imagens minimalistas que todos apreciam, algumas ilustrações de humor e paisagens surrealistas. Você pode fazer sua "playlist" de wallpapers, pedindo para trocar em intervalo pré determinado.

                       >>>DOWNLOAD DO APLICATIVO<<<



Esses são os melhores aplicativos para baixar papeis de parede!!

Se inscreva no nosso canal:
@MontanhaTutoriais

Curta nossa página:
Facebook.com/montanhatutoriais

Share:

0 comentários:

Postar um comentário