Breaking News

quinta-feira, 21 de março de 2019

[APLICATIVO] MELHORES APLICATIVOS PARA SELFIE



          MELHORES APLICATIVOS PARA ANDROID


Nesse tutorial vamos trazer os melhores aplicativos para SELFIE do Android!!!




1. Bestie

O Bestie é oferecido pelos mesmos desenvolvedores do Câmera 360, uma aplicação muito conhecida entre os usuários por conter inúmeras funções de controle durante a captura e recursos para pós-edição. No Bestie, essas funções de pós-edição são voltadas para o rosto do usuário, como ferramenta para remoção de olheiras e manchas, além de filtros de luz para o rosto. Você deve tomar cuidado com alguns recursos do Bestie, principalmente o que promete afinar o rosto.


                       >>>DOWNLOAD DO APLICATIVO<<<


2. BestMe

A verdadeira selfie só pode ser tirada com a câmera frontal de um dispositivo. Assim, o BestMe não exibe comandos para troca da câmera frontal pela traseira, exibindo apenas os recursos que podem salvar qualquer selfie mal tirada. É possível configurar o corte da imagem, moldura e ajustar um timer de até 15 segundos. Após a captura da selfie, é possível compartilhar as imagens diretamente em redes sociais através do BestMe.

                      >>>DOWNLOAD DO APLICATIVO<<<



3. Selfie Flash

Precisa de um flash frontal? O Selfie Flash pode ser a sua solução. O aplicativo possui uma função útil e funcional, que adiciona virtualmente um flash na tela do dispositivo. Ao abrir o Selfie Flash, o usuário deve escolher o aplicativo de câmera desejado para aplicação do recurso (caso você tenha mais de um aplicativo de câmera instalado) e, após essa seleção, um fundo branco e brilhoso é adicionado ao display.






Se inscreva no canal:
@MontanhaTutoriais

Curta nossa página:
Facebook.com/montanhatutoriais





Share:

0 comentários:

Postar um comentário